Início » Mídias Sociais, Novidade

Assunto: Geisy Arruda

27 de novembro de 2009 Sem Comentários

Gayse ArrudaOlá amigos! Eu estava temeroso por escrever algo sobre esse assunto, que está tomando conta de TODOS os noticiários do Brasil e agora do MUNDO também!

Estou realmente chocado com diversas coisas e queria relatá-las aqui.

O primeiro item que me causa indignação é o foco nesse assunto. O que aconteceu com a mídia? Não tem mais nada pra falar, não? Só se fala do caso do vestido. Vi em todos os jornais da Globo, nos sites e portais mais importantes do país, em programas de humor (Casseta e Planeta e CQC) e até no Altas Horas! E o pior não é ela está no programa de Serginho, mas Geisy ser o FOCO das atenções. Parecia que não tinha mais ninguém lá! Achei interessante os comentários das pessoas, porém o que me chamou mais atenção foi como a platéia mudava de opinião de forma rápida! Em certos momentos a favor da “liberdade” da aluna de se vestir como quiser. Em outros momentos, a platéia aplaudia quando alguém falava que ela abusou do direito de “provocar”.

Antes de falar minha opinião, gostaria de dizer que NADA é motivo para humilhação e bagunça em lugares públicos.

Mas gostaria de perguntar se mais alguém, além de mim e do meu sócio, acha que o problema não foi o vestido?

Sabemos que existem certas “regras” de conduta para vestimentos. Se não fosse por isso não se vestia preto em luto, branco no ano novo, advogados não usariam terno e não teríamos termos como traje de gala, esporte fino, social e outros. Afinal de conta a vida em sociedade requer essas convenções.

Só que vem a pergunta, o vestido dela estava indecente? Tinha algo de errado com ele para ser usado em uma faculdade? Eu acho que não. E perguntei pra várias pessoas aqui e todas me disseram que não tinha nada de absurdo com ele.

Inclusive, na minha vida estudantil, eu juro que vi vestidos muito menores em mulheres tão ou mais sensuais do que a Geisy.

Acredito que teve algo mais nessa história. Não foi o vestido, não foram somente os colegas dela, nem tão pouco só a atitude dela.

Um conjunto de todas essas vertentes, somada a uma quantidade absurda de celulares com câmeras digitais criaram esse “monstro” da internet.

Antigamente a frase era bem conhecida, o que acontecia em “Vegas ficava em Vegas”… Hoje em dia o que acontece em Vegas fica no Youtube, no Facebook, no Twitter e por ai vai…. Por isso cuidado com um paparazzi com um iPhone ou um Nokia que pode está do seu lado.

Por sorte, um dia todos vão esquecer esse caso, seja pelo tempo ou até aparecer um outro tão (des)interessante quanto esse.

Deixe o seu Comentário!

Autentifique-se para publicar o seu comentário.