Início » Mídias Sociais, Novidade, Publicidade

Dessa vez exageraram!!

25 de novembro de 2009 Sem Comentários

Noivo

Tudo bem! Eu gosto de vídeo-game, adoro jogos de computador, celular e tudo mais que envolva tecnologia, mas eu ainda tenho minha vida social completamente normal! E fico muito feliz que muitas pessoas são assim também.

Só que eu não estaria escrevendo um post se fosse algo normal, não é? Pois é, não é nada normal!

Um japonês conhecido como Sal9000 (é SAL mesmo não é HAL) foi o primeiro ser humano a se casar com uma personagem de vídeo-game!

Sal se casou com Nene Anegasaki, que nada mais é do que a personagem que ele namorava no jogo “Love Plus”, do console portátil Nitendo DS.

A informação saiu no site Inquisitr. A repórter do site Boing Boing (de São Francisco fez a cobertura para um site no estilo do youtube, só que em japones) tratou de dizer que a festa teve depoimento dos padrinhos, música com DJ, um vídeo mostrando momentos especiais dos noivos e até mesmo um PADRE!!!

A cerimônia foi transmitida ao vivo e gerou polêmica. Basta ver os comentários. Uns apoiaram o casamento, outros acharam ridículo toda a seriedade que foi dada à cerimônia e alguns até acham que o Japão está próximo de acabar!

É muito claro que tudo isso não passou de uma ação promocional para o Nitendo DS, e que é tudo uma grande brincadeira!

Pelo menos eu estou torcendo MUITO para que seja!

Veja abaixo o vídeo da Boing Boing

(Via G1)

Deixe o seu Comentário!

Autentifique-se para publicar o seu comentário.